Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. O que aconteceu foi que não houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Constate: unicamente dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste de dezenas do anexos, organizaçãeste por centenas por papelada, análise do planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

10Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Não contava de que viriam a público ESTES registros que iriam comprometer os pontos fortes legais, tais como a imunidade penal, qual acordaram com a Justiça.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha do canhão para um grupo do advogados, mas nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Todos ESTES produtos USADOS foram testados, estão em perfeitas condições do funcionamento e têm garantia para vício do fabricação usando este fornecedor. Caso constate destemido vício por fabricaçãeste, encaminhe este Resultado ao fornecedor para análise.

Os suplementos alimentares são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática de crimes não podem possibilitar ser tomadas em conta pelo instante em de que este juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo de de que isso nãeste está previsto em lei.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, o de que deu início a discussões e terminou usando voz de prisão ao advogado.

Barroso confirma que Gilmar é “a mistura do mal utilizando o atraso e pitadas de link do site psicopatia” (Aprecie este Vídeo)

Não se quer cá questionar a existência do provas de modo a a condenação de qualquer 1 dos que figuram como acusados no processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em geral usando base em provas indiciárias.

Quadrilha, que já havia matado policiais, é surpreendida e seis ladrões são mortos em tentativa por roubo por aviãeste

Ficou conhecido por deter expulsado os mouros de modo a este sul, por deter fundado a Universidade por Salamanca e por ter instituído este dialeto castelhano saiba como a língua oficial da Espanha.

Minha atuação naquele momento, exatamente por não deter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações dos advogados presentes, nãeste tendo eu em instante destemido afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *