O melhor lado da videos do youtube



Olá, não sei se entendi natural, contudo se quer saber Derivado do tais como inserir os dados bancários, isso é feito atravé especialmentes do AdSense vinculado à sua própria conta pelo YouTube.

Obrigado a partir de ja pela resposta e obrigado tambem pelo ótimo post! Parabéns por ter 1 site tãeste Porreiro! Sucesso!

Olá Daniel! Eu tenho vontade de criar um canal de Gameplays, mas nãeste por dinheiro, porém sim como hobbie. Tem destemido problema postar vídeos do gameplays comentadas sem eles serem monetizados?

Sua própria banda escreveu e gravou a música do seu vídeo, ou a banda do seu amigo este fez e declara por escrito de que você É possibilitado a usar e gerar receita usando ela.

Eu gravei 1 vídeo próprio, quando eu for monetizar como posso provar para este youtube de que este vídeo é o? Existe alguma forma de registrar o vídeo tais como sendo meu?

Quase certeza de que foi isso mesmo, William. Você poderia ou monetizar este canal dela, ou apagar os vídeos da conta dela e provar qual eles sãeste seus.

Parece fácil de resolver, já de que este outro está roubando seus vídeos na cara-dura. Já tentou denunciar este canal? Ou pelo formulário do pedido de direito A respeito de este conteúdo copiado

Entãeste, este que posso criar para evitar esse problema, já qual inevitável o uso dessas músicas nos cultos?

Olá Daniel, Eu fiz um canal no YT e quero fazer vídeos falando Acerca filmes e séries, por exemplo eu faço um vídeo falando A cerca de o filme Este Regresso, pelo vídeo falo tudo A respeito de o filme, de saiba como ele é, A respeito de este que é, etc. E estou pensando em meter pequenas partes site recomendado do filme (ou sfoirie) no vídeo, eu tomarei strike?

Então por que a mensagem de "seus vídeos estão qualificados" antes? Só pra confundir o usuário?

2. Tenho um sitio usando uma galeria do vídeos. Posso colocar 1 vídeo do youtube incorporado no meu site citando a fonte? (não copiei este vídeo, como, é somente um link de modo a algum vídeo do youtube que unicamente é reproduzido num frame pelo meu sitio).

Olá! O cenário mais seguro é tirar sim, cobrir utilizando outro trecho do música site web gratuita. Se o sistema de detecção "achar" a música, Pode vir a ter problema.

e esse de que possui 1 quadro chamado detona clip em que ele rodam este clip e o julgam saiba como ele fazem isso sem direitos ???

(Quanto ao sistema automático do youtube de remover faixa por áudio/ou video/mandar solicitaçãeste por direitos autorais de modo a o autor da música tenho 99% de certeza de que nãeste deterá, uma vez de que o programa não reconhece o áudio editado)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *